sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Nove principais dicas para encontrar novos clientes

Confiar em poucos clientes pode deixá-lo vulnerável – perder apenas um pode significar uma crise de fluxo de caixa. Consistentemente fazendo um esforço para trazer novos negócios, você reduzirá seu risco de fracasso e expandirá seus negócios de maneira sustentável. Aqui estão nove dicas para ajudar você a ganhar novos negócios

  1. Conheça o seu cliente . Você não precisa pagar por pesquisas de mercado, mas precisa ter uma boa idéia do seu mercado-alvo . Crie um perfil de clientes em potencial – em particular, pense sobre o que eles querem e como você pode apelar para eles. Sempre almeja oferecer algo único ou melhor valor ao dinheiro do que seus concorrentes.
  2. Dê incentivos aos clientes existentes. Ofereça descontos em compras futuras ou mesmo comissões, se seus clientes atuais apresentarem novos clientes para você. A recomendação boca-a-boca é a forma mais potente de publicidade, portanto, supere as expectativas dos clientes sempre que possível.
  3. Refresque sua imagem. Sua logomarca ou logotipo da empresa parece cansado? Seu site precisa ser reformulado ? Sua estratégia de marketing on-line está funcionando? Poderia ser tempo para rebrandou mesmo renomear seu negócio ?
  4. Volte ao básico. Coloque panfletos em lojas locais. Distribua folhetos e forneça ofertas introdutórias. Uma campanha de mala direta ou uma campanha de marketing por e-mail também pode ser uma maneira eficaz de alcançar novos clientes em potencial; Certifique-se de observar as regras de proteção de dados se você seguir esse caminho.
  5. Anuncie em um orçamento. Sua estratégia de publicidade poderia ser melhorada? Dê publicidade gratuita no seu site para não concorrentes que devolvam o elogio. Se você pagar pela publicidade, tente negociar tarifas mais baratas. Pay-per-click publicidade on – line pode ser direcionada e rentável.
  1. Receba nas notícias. Tente obter cobertura em seu jornal ou imprensa local. Você precisará de uma história interessante , ou pode se apresentar como um especialista para comentar sobre seu setor.
  2. Rede . Ir para eventos de comércio e falar com tantas pessoas quanto possível. Envolva-se em associações e eventos de empresas locais. Um envolvimento mais próximo em sua comunidade local seria bom para os negócios? Rede on-line também pode gerar vendas.
  3. Encontre novos canais de vendas . Talvez seja hora de começar a vender online , se você ainda não estiver. Isso pode permitir que você alcance muito mais clientes e venda 24 horas por dia.
  4. Fixar objetivos. Para avaliar o sucesso do seu novo negócio, você precisará de metas de benchmark . Por exemplo, você pode tentar atrair novos clientes suficientes para aumentar o lucro em 10% em 12 meses. Lembre-se de manter seus alvos realistas.

 

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